Ajuda

BR Loto Gerador  1.0

Como Gerar um Jogo Aleatório

Antes de tudo, Assim que aplicação é aberta ou quando você alterna entre telas da aplicação ou entre aplicativos, um jogo aleatório é gerado automáticamente. MEGA-SENA é marcado por padrão, você deve marcar o tipo de jogo que você quer gerar. São seis tipo de jogos disponiveis, depois de escolher o jogo desejado, é só clicar no botão GERAR JOGO.

Quero Ver Meus Jogos Gerados

Na barra de ação há um icone histórico que ao clicar no ícone abrirá uma tela com a lista de todos os jogos gerados listado por tipo de jogo.

Quero Listar Por Tipo de Jogo

Na barra de ação clique na lista de tipos de jogo, por padrão e selecionado jogo MEGA-SENA, selecione o tipo de jogo, caso haja jogo gerado anteriormente para o tipo de jogo selecionado, será listados os jogos da quele tipo, caso contrário, aparecera a frase "Nada por aqui!"

Quero Ver Jogo Individual

De um clique ou um clique longo para invocar menu de contexto, selecione opcão Ver para ver o jogo em uma tela separada.

Quero Excluir um Jogo

De um clique longo no jogo desejado até que apareça o menu de contexto, e clique na opção Excluir, logo em seguida aparecerá um alerta, que pergunta se realmente quer excluir. Clique em SIM para confirmar, ou NÃO para cancelar.

Quero Excluir Todos os Jogos

Na barra de ação, tem um ícone lixeira clique no ícone, e logo enseguida aparecerá um alerta com a pergunta, se realmente quer excluir. Clique em SIM para confirmar, ou NÃO para cancelar. Caso confirme SIM, são excluidos todos os jogos da lista, mas somente os do tipo de jogo selecionado.

Quero Saber o Total de Jogos Gerados

Clique no icone menu na barra de ação, e clique na opção Total de jogos em seguida aparecera alerta informando total de jogos.

Comentários

  1. Olá vcs, achei ótimo.
    Mas, existem alguma possibilidade de acertos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, existe! O app gera ótimas combinações. Lembre-se, que também é necessário contar com o fator sorte!

      Desde já, estamos felizes por usar BR Loto Gerador.

      Excluir
  2. lucascandido0822@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BR Loto Gerador 1.0